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Como Gerar Trafego de Qualidade para seu Blog pelas Redes Sociais


O significado de PPC é Pagar Por Clique – é uma técnica de publicidade muito utilizada na Internet. 

Encontrada em sites, redes de publicidade, e especialmente em motores de busca, a publicidade Google e 

Facebook com PPC envolve links patrocinados, que são tipicamente na forma de anúncios de texto. 


 
Geralmente quais são os Passos para fazer uma Publicidade no Google ou Facebook?
 
  • 1. Criação de uma conta e / ou fundos de depósito.
  • 2. Criar uma lista de palavras-chave.
  • 3. Escolher (e criar) uma conta com um motor de busca de PPC.
  • 4. Licitação na colocação de anúncios, incluindo as palavras ou frases resultado da pesquisa.
  • 5. Escrever o texto do anúncio.
  • 6. Configurar a “pagina de captura” para os seus anúncios.
  • 7. Colocar o anúncio no motor de busca
 
Veja alguns benefícios de trabalhar com publicidade PPC no Google e Facebook:
 
  •  Ficar online imediatamente.
  •  Obter tráfego específico, pré-qualificado e de qualidade
  •  Ampliar o seu alcance. A publicidade com PPC fornece tráfego adicional para o seu site, além do natural ou “orgânico” dos motores de busca.
  •  Acompanhe o seu investimento. A publicidade por PPC em redes como Google e Facebook faz uso de um sistema de rastreamento que vai determinar exatamente quem vai ao site e o que eles fazem quando chegam, além de estatísticas, tais como o retorno sobre o investimento (ROI) entre outros.


Trafego Social Massivo para seu blog


Abaixo estão algumas das coisas importantes a considerar quando se planeja uma campanha paga por clique:
 
1. Conheça o seu produto. Faça um inventário do produto e / ou serviços que você tem para oferecer (antes de qualquer outra coisa).
 
2. Fique dentro do orçamento. Determine o seu orçamento diário ou mensal, e fique dentro dele.
 
3. Saber como licitar corretamente – uma oferta que é muito alta pode exaurir todo o seu dinheiro, mas um lance que é muito baixo pode fazer você perder esse lugar.
 
4. Avalie suas metas. Verifique a sua margem de Lucro, pois com esse controle saberá quando deve parar o seu programa PPC.
 
5. Encontrar as palavras corretas. Decidir quais palavras-chave para concorrer.
 
6. Escrever anúncios eficazes. Um bom anúncio de publicidade com PPC é o que pode persuadir e mover um pesquisador.

Bom por hoje era isto.

Espero que o artigo tenha lhe dado algumas ideias para atrair mais visitantes para seu blog.
Blog Rendas Estras Grátis

Em Marketing e Publicidade, 19/11/2016 18:21:01.

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